Valdemiro começou com esta declarações (Transcrição)

Pastor Valdemiro Santiago:

Lembrei do outro lá, falando da gente na televisão.. Um lá das Filipinas , sei o nome dele não. Um das Filipinas que apareceu aí . Aí tava lá falando aí alguém perguntou na plateia de meia dúzia dele la é. . e o Valdemiro? Ah e ele conhece, ele fala um pouco inglês, um pouco em português. Ele falou, ele falou “tem igreja mundial na bíblia?” aí não aguentei. Eu chamei a bispa, falei “ah não é possivel que esse cara está falando sério”. Ele falou se não tá na Biblia que a Igreja dele não. . fugiu o nome… é igreja dele.. Igreja de Deus..a bíblia fala Igreja de Deus né. .a Igreja de Deus o nome.. perguntou .. “tem Igreja Mundial na bíblia”. É claro que não tem orelha .. A Bíblia foi escrita à 18 anos por acaso? Seu nome também não está na Bíblia .. então so nós fundos do inferno se o não está na Bíblia (..) vem aqui querer enganar sabe.. você quer me desafiar pro debate ne.. falando abobrinha, falando besteira.. Igreja mundial na bíblia. . e tem o seu nome na bíblia por acaso, irmão Eli? Tem? Tem o seu nome na Bíblia por acaso? so lá no inferno .. Igreja Mundial na Bíblia , tem 18 anos a Igreja Mundial. .

 

debate .jpg

Irmão Eli Soriano respondeu:

Ele quer um debate? Eh,muito bom! Para mostrar a todos os Brasileiros,o que se chama na Bíblia, um verdadeiro apóstolo. Vamos fazer um debate.

Agora é, 6 de março,qual hora? Mais ou menos 16 horas da tarde,seis de março de 2016, eu sou Irmão Eli Soriano,estou aceitando o desafio do irmão Valdemiro Santiago. Mas nunca diga que eu tenho orelha grande,minha orelha é normal.

 

 

 

  (A video captioned in tagalog, in its nearest translation)

 

 

 

(Crédito para esta tradução: Adriana Sato)

 

 

 

 

 

 

Assuntos relacionados:

https://florafe41.wordpress.com/2016/03/07/1461/

Leave a Reply

